Tiffany & CO apresenta coleção HardWear

 A linha, cuja a estrela é a cantora Lady Gaga, foi lançada no Brasil. As peças da coleção HardWear já podem ser encontradas inclusive na capital paranaense.
Lançada em fevereiro deste ano, durante o evento esportivo Super Bowl, nos Estados Unidos, a coleção HardWear já chegou à loja da Tiffany & Co. no Sul do Brasil, localizada no Pátio Batel, em Curitiba (PR). A linha, que conta com a parceria da cantora Lady Gaga, apresenta peças em prata de lei, ouro amarelo e rose 18k, que incorporam a força e a perspicácia de Nova Iorque, e personificam o espírito da mulher moderna.
A Diretora Geral da Tiffany & Co. para o Brasil, Luciana Marsicano, ressalta que a coleção tem a característica de ser elegantemente subversiva. “A linha HardWear é o equilíbrio perfeito entre o clássico e o moderno, e traz inteligência e versatilidade”, diz. O design das peças reúne elementos arredondados, correntes marcantes e cadeados. Ao todo, são 39 versões de joias, englobando pulseiras, anéis, brincos e colares. Destaque para a joia que brilhou na campanha com Lady Gaga: o brinco Tiffany HardWear com gota tripla, em ouro 18k. Entre outras peças, é possível citar o colar de duas voltas em ouro 18k, os anéis esférico em ouro 18k e com pendente de esfera em prata de lei, e a pulseira de fio com esfera em prata de lei.  Para quem quiser conferir as joias, a Tiffany & Co. está localizada em Curitiba, no primeiro piso do Pátio Batel.