Mercado de luxo tem parceria entre Grupo Thá e GT Invest

O Grupo Thá e a GT Invest se uniram em um projeto que promete movimentar o mercado de luxo curitibano. Em um ano em que as previsões de crescimento se voltam para os empreendimentos de nicho, as duas marcas anunciam o lançamento do Rio Rhône, um empreendimento de alto padrão, com características únicas e que retoma uma tradição do Grupo Thá: Rios Collection, uma série de empreendimentos de arquitetura marcante e com diferenciais que podem ser vistos em conhecidas avenidas da cidade. “Essa coleção teve início na década de 60 e ao longo dos anos seguimos com estes projetos, que são referências em Curitiba”, comenta Marcello Thá, diretor de incorporação da companhia.

Localizado no Batel, na Rua Bento Viana, o empreendimento conta com 19 apartamentos distribuídos em 22 andares, com unidades a partir de 295m², totalmente personalizáveis. “Queremos conquistar nossos clientes com a liberdade de projetarem seus imóveis, de acordo com seu perfil, sonhos e preferências. Cada apartamento será único, e isso é luxo”, destaca Marcello. Essa exclusividade também é representada na parceria do Grupo Thá com a vinícola francesa Taittinger. Em um co-branding, onde uma marca se associa a outra, o Rio Rhône oferece no interior do edifício, um exclusivo espaço para que os moradores possam utilizar a adega disponível, para promover entre amigos, um momento de degustação.

 

Interiores

Parceiro de longa data do Grupo Thá, Jayme Bernardo é quem assina o paisagismo e interiores do empreendimento. Para esse novo integrante da Rios Collection, o arquiteto procurou as linhas leves, os contrastes sutis e insinuantes, para que a arquitetura se mesclasse à paisagem de maneira agradável e aconchegante. Com uma paleta de cores suaves e design contemporâneo, sempre buscando o equilíbrio e o requinte, o trabalho de Jayme não deixa de lado a estética e nem a funcionalidade.

 Segurança

Um empreendimento com tantas características únicas e exclusivas, precisa de um projeto de segurança à altura. Por isso, o Grupo Thá e a GT Invest buscaram o que há de mais avançado em tecnologia de controle de acessos. A Haganá, empresa renomada em São Paulo e que desenvolve sistemas de monitoramento e vigilância automatizados para estabelecimentos residenciais e empresariais, criou um projeto em que as guaritas contarão com vidros blindados e certificados pelo Exército Brasileiro. Além disso, o sistema de acesso individual será feito por meio de impressão digital e eclusas serão instaladas, para não permitirem que uma pessoa possa burlar a segurança, durante a abertura das portas, já que não irão abrir simultaneamente.

 

Parceria Grupo Thá e GT Invest

Os mais de 120 anos de tradição e reconhecimento no mercado de construção civil do Grupo Thá chamaram a atenção de Geninho Thomé, CEO do Grupo GT Invest, que conta, entre outros negócios, com investimentos no setor imobiliário. “Foi uma conversa extensa, um namoro que durou mais de seis meses. Depois de analisarmos todas as informações sobre ao Grupo Thá, resolvemos investir na marca e entrar nessa parceria. É uma empresa sólida e robusta, e entrar em um negócio com o Grupo, certamente reforça a confiança do mercado nas duas marcas”, avalia Geninho.